Analista de Service Desk Pleno (Foco em IGA)

A "AccessOne - Identity and Access Governance" é uma startup especializada em governança de identidades e acessos (IGA). Ajudamos médias e grandes organizações a automatizarem seus processos de gestão de identidades e acessos, garantindo conformidade com políticas e regulamentações. Somos fabricante da solução de IGA "AccessOne", focados no seu desenvolvimento, implantação, treinamento, manutenção e suporte. Trabalhamos com as melhores tecnologias nas áreas de desenvolvimento, infraestrutura cloud e segurança da informação. Somos apaixonados por tecnologia e inovação, e buscamos excelência em tudo o que fazemos.

Descrição do Cargo:
Estamos buscando um Analista de Service Desk Pleno com foco em IGA para atuar em nossa equipe de atendimento aos clientes. Esta função envolve suporte técnico diário aos nossos clientes usuários da solução AccessOne, resolução de problemas, análise e melhorias contínuas dos serviços de identidade e acessos. As responsabilidades incluem oferecer suporte ao cliente, solucionar problemas técnicos, traduzir regras de negócio relacionadas à gestão de acessos em configurações para automação de processos, e realizar monitoramento de componentes da solução AccessOne.

  • Atendimento primeiro e segundo nível (via telefone, WhatsApp, Teams ou ferramenta Service Desk) dos usuários externos (clientes AccessOne)
  • Construir procedimentos técnicos para orientação e suporte no uso da solução
  • Documentação de chamados técnicos para escalar para nível 2 ou 3 do suporte
  • Realizar monitoramento dos serviços do sistema para garantir a disponibilidade do sistema nos clientes

O que você precisa:

  • Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação
  • 2+ anos de experiência na área de Suporte ao Usuário com ênfase em Gestão de Acessos
  • Ter experiência prévia na operação ou administração de soluções IGA
  • Excelente comunicação verbal e escrita (Língua Portuguesa)

Serão considerados diferenciais:

  • Pós-graduação completa ou em andamento
  • Conhecimento em Gestão de Acessos/Identidades
  • Conhecimento em banco de dados SQL (realização de consultas)
  • Conhecimento em Active Directory
  • Conhecimento em redes (roteamento, testes de conectividade)
  • Inglês Técnico (Leitura de documentação técnica)

Você terá sucesso nesta oportunidade se:

  • Agir com senso de propriedade na condução de todas as suas atividades
  • Demonstrar resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
  • For auto motivado para trabalhar proativamente
  • For uma pessoa comunicativa, prestativa e que goste de trabalhar em equipe
  • Ser cordial com os clientes em atendimento
  • Garantir que os chamados sejam atendidos dentro do SLA/nível de serviço

Benefícios oferecidos:

  • Aprendizado acelerado nas áreas de IGA/Segurança/Cloud
  • Cultura de feedback e capacitação
  • Plataforma multibenefícios

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